MPE -MG abre Processo Seletivo para graduandos em direito.

Estudante vai atuar na cidade de Presidente Olegário
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 14h10
MPE -MG abre Processo Seletivo para graduandos em direito.

O Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG)realiza Processo Seletivo que visa ocupar uma vaga e formar cadastro reserva.

Estudante vai atuar na Promotoria de Justiça da Comarca da cidade de Presidente Olegário e recebe bolsa-auxílio de R$ 905,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia.

Só podem se inscrever alunos que estejam cursando a partir do quinto período em instituições de ensino devidamente conveniadas e tenham disponibilidade de cinco horas diárias.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico rodrigobrito@mpmg.mp.br, até o dia 7 de dezembro de 2016. No e-mail deve ser informado nome completo, número do RG, e-mail, a instituição de ensino, informação da experiência jurídica, se possuir, o período de atuação e a função assumida e indicação da experiência acadêmica.

O processo de seleção compreenderá uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, provavelmente no dia 8 de dezembro de 2016, às 14 horas, na Praça da Bandeira, 10, Salão do Júri, Fórum de Presidente Olegário - MG.

Atente-se ao prazo de validade desta seleção pública que é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Em nosso site você encontra o edital na íntegra.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: