O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher duas vagas existentes na Divisão de Transportes da Procuradoria-Geral de Justiça e formar cadastro reserva.
Podem se inscrever estudantes que tenham bacharel em Administração de Empresas e que estejam devidamente matriculados na data prevista para a divulgação do resultado final deste Processo Seletivo em curso de pós-graduação em Administração de Empresas.
Classificado, o aluno receberá bolsa-auxílio de R$ 1.205,00 mensais mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia efetivamente comprovado em jornada de cinco horas diárias, preferencialmente no período da tarde.
As inscrições serão recebidas até o dia 10 de fevereiro de 2017 unicamente por e-mail eletrônico. Para requerer basta enviar a cópia do diploma de conclusão do curso, o currículo, número do RG, e-mail pessoal e comprovante de matricula para o endereço ditra@mpmg.mp.br.
Como forma de classificação, os candidatos passarão pela análise de currículo, prova teórica e entrevista pessoal. A previsão é que a avaliação ocorra em 22 de fevereiro de 2017.
O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano podendo ser prorrogado por igual período, contado da data de divulgação do resultado final da seleção e para saber qual o peso da prova e o que será exigido do currículo acesse o edital completo disponível em nosso site.