MPE - MG abre Processo Seletivo para Estudantes

Duas vagas para alunos de Direito serão preenchidas.
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 13h40
MPE - MG abre Processo Seletivo para Estudantes

Com duas oportunidades para Estudantes do curso de Direito, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), vai abrir no dia 20 de fevereiro de 2017, as inscrições para Processo Seletivo.

Os estagiários vão atuar na 2ª Promotoria de Arcos, em jornada de cinco horas diárias com bolsa-auxílio de R$ 905,00, mais R$ 7,40 ao dia, destinados ao vale-transporte.

Podem fazer a inscrição Estudantes frequentes e Matriculados a partir do quinto período do referido curso, em instituições devidamente conveniadas.

Para requerer a inscrição, os candidatos devem encaminhar o pedido para o endereço eletrônico lucianaalves@mpmg.br até o dia 2 de março de 2017. Vale ressaltar que todos os itens exigidos no edital devem constar no e-mail.

Os inscritos vão ser avaliados por Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ ou discursivas, prevista para ocorrer no dia 7 de março de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, como mostra o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: