MPE - MG abre Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação de Direito

Profissional selecionado atuará na Promotoria de Justiça de Baependi - MG.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 12h24
MPE - MG abre Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação de Direito

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo voltado ao preenchimento de uma vaga de estagiário de pós-graduação em Direito do Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) e à formação de cadastro de reserva.

As inscrições devem ser até o dia 24 de fevereiro de 2017, na sede desta Promotoria de Justiça de Baependi, situada na na Praça Dr. Raul Sá, nº 63, no centro da cidade. Os interessados devem comparecer apenas em dias úteis, das 12h às 18 horas.

O candidato aprovado, que atuará na Promotoria de Justiça de Baependi - MG, contará com Bolsa-Auxílio no valor de R$ 1.205,00 e Auxílio-Transporte de R$7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões discursivas e de múltipla escolha. A prova está prevista para o dia 8 de março de 2017, a partir das 9h.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Mais informações através do edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: