MPE - MG abre Processo Seletivo para Estagiário na área de Comunicação Social

Estudantes de pós-graduação podem participar.
Quinta-feira, 17 de março de 2016 às 15h10
MPE - MG abre Processo Seletivo para Estagiário na área de Comunicação Social

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) está em busca de um Estagiário da área de Comunicação Social e por isso, anuncia a realização de Processo Seletivo.

O estagiário vai atuar na Diretoria de Relações Públicas e Cerimonial, em jornadas diárias de 4 horas, com salário de R$ 965,00, além de R$ 5,30 por dia de atividade referente ao auxílio transporte.

Para participar é preciso ser bacharel em Relações Públicas, e estar matriculado em curso de pós-graduação em Comunicação Social ou Marketing.

As inscrições devem ser solicitadas de 21 a 29 de março de 2016, das 13h às 17h, mediante requerimento por e-mail para rpcerimonial@mpmg.mp.br, juntamente com os documentos exigidos no edital.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Teórica, de caráter classificatório, prevista para ser aplicada em 4 de abril de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da data de divulgação do resultado final. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura em nosso site.

Compartilhe: