MPE - MG abre Processo Seletivo para estagiário de Pós em Belo Horizonte

Vaga é para a Promotoria de Defesa de Habitação e Urbanismo, do Meio Ambiente, Patrimônio Histórico e Cultural.
Terça-feira, 23 de agosto de 2016 às 08h22
MPE - MG abre Processo Seletivo para estagiário de Pós em Belo Horizonte

Em Minas Gerais o Ministério Público do Estado (MPE - MG), abre o Processo Seletivo destinado à contratação de um estagiário de pós-graduação, para atuar na Promotoria de Defesa de Habitação e Urbanismo, do Meio Ambiente, Patrimônio Histórico e Cultural de Belo Horizonte.

A oportunidade é para bacharel em Direito, que seja estudante de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

O novo estagiário fará jus à bolsa-auxílio de R$ 1.205,00, e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40.

Para realizar as inscrições, os interessados devem requerer a participação no período de 23 de agosto de 2016 a 2 de setembro de 2016, pelo e-mail pjma@mpmg.mp.br, informando os dados especificados no edital.

A classificação será composta de prova teórica com questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser aplicada no dia 6 de setembro de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: