MPE - MG abre Processo Seletivo com vaga para Estagiário de pós-graduação em Direito

Estudante vai atuar na 12ª Promotoria de Justiça de Belo Horizonte - Juízo Criminal.
Segunda-feira, 22 de agosto de 2016 às 13h17
MPE - MG abre Processo Seletivo com vaga para Estagiário de pós-graduação em Direito

Um novo Processo Seletivo foi anunciado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), com o objetivo de preencher uma vaga de Estágio, além de formar cadastro reserva de estudantes.

A oportunidade é para os alunos do curso de pós-graduação em Direito, matriculados em instituições de ensino devidamente registradas, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

O valor da bolsa paga ao novo Estagiário é de R$ 1.205,00, e também haverá auxílio transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

Se você tem interesse, inscreva-se a partir desta segunda-feira, 22 de agosto de 2016, até o dia 26 de agosto de 2016, mediante requerimento para o e-mail criminalbhcao@mpmg.mp.br, enviando os dados solicitados no edital de abertura, que pode ser consultado em nosso site.

Os alunos serão classificados por meio de Prova, composta por questões de múltipla escolha, prevista para ser aplicada em 2 de setembro de 2016, às 16h, na Rua Timbiras, nº 2.928, 4º andar, Barro Preto, Belo Horizonte - MG.

Esta seleção terá validade de um ano, e pode ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: