MPE - MG abre Processo Seletivo com vaga de Estágio no CEAT

Inscrições devem ser realizadas de 26 a 29 de outubro de 2015.
Sexta-feira, 2 de outubro de 2015 às 17h48
MPE - MG abre Processo Seletivo com vaga de Estágio no CEAT

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) vai preencher uma vaga de Estágio no setor de Engenharia da Central de Apoio Técnico (CEAT), além de formar cadastro reserva.

A escolha dos universitários ocorre por meio de Processo Seletivo, que recebe inscrições de 26 a 29 de outubro de 2015, via e-mail (vsmelo@mpmg.mp.br).

Podem participar bacharéis em Engenharia Civil, que sejam estudantes do curso de pós-graduação em Engenharia de Estruturas.

As jornadas semanais serão desempenhadas em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, com bolsa de R$ 965,00, além de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte, por dia de efetiva atividade.

Os estudantes serão submetidos à realização de Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, envolvendo temas de: elaboração de laudos técnicos, Lei 8.666/1933 (Licitações), materiais de construção, estruturas de concreto armado e orçamento de obras. A previsão é de que esta etapa ocorra em 17 de novembro de 2015.

Este processo seletivo é válido por um ano, mas pode ser prorrogado por igual período. Confira o edital completo desta oportunidade em nosso site.

Compartilhe: