MPE - MG abre Processo Seletivo com intuito de contratar estagiário estudantes de direito

As inscrições e as seleções estão previstas para janeiro de 2017.
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 às 08h12
MPE - MG abre Processo Seletivo com intuito de contratar estagiário estudantes de direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) anuncia Processo Seletivo com a intenção de contratar dois estagiários que cursam Direito para atuarem nas 12ª, 23ª e 24ª Promotorias de Justiça da Comarca de Juiz de Fora/MG.

A inscrição é realizada através de requerimento, que deve ser enviado no email elizabethpaz@mpmg.mp.br entre os dias 9 e 13 de janeiro de 2017.

É requisito mínimo que o estudante esteja no 5º semestre do curso e tenha disponibilidade de 5 horas diárias de segunda a sexta-feira no período da tarde, o estagiário fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e acrescido R$ 7,40 por dia de auxílio transporte.

A prova teórica tem data prevista para o dia 18 de janeiro de 2017 no auditório do Fórum II da Comarca de Juiz de Fora, situado na Av. Brasil, nº 1.000, sala 306, Costa Carvalho, ou, em caso de necessidade, noutro local a ser previamente comunicado aos candidatos.

O resultado do processo de seleção será divulgado no Portal do MPMG e na 24ª Promotoria de Justiça da Comarca de Juiz de Fora.

Esta seleção tem validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final do Processo Seletivo. Para mais informações, você pode conferir o edital completo em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: