MPE - MG abre inscrições em Processo Seletivo para estudantes de direito

Poderão se inscrever estudantes a partir do 5º período do curso.
Quarta-feira, 23 de novembro de 2016 às 14h35
MPE - MG abre inscrições em Processo Seletivo para estudantes de direito

Se você é estudante de direito e está a procura de uma oportunidade, o Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG), abre hoje (23), as inscrições para o Processo Seletivo que vai preencher uma vaga de estágio.

O local de atuação é na 3º Promotoria de Justiça na cidade de Pedro Leopoldo. Além da vaga no órgão, o Processo Seletivo visa abrir cadastro reserva.

A bolsa-auxílio é no de R$ 905,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para fazer inscrição, basta estar matriculado a partir do quinto período do referido curso e em instituições devidamente conveniadas e ter disponibilidade de cinco horas por dia.

Mas fique atento ao prazo de inscrição, ele vai até o dia 9 de dezembro de 2016 pelo endereço eletrônico, pjpleopoldo@mpmg.mp.br, no requerimento deve estar contido nome completo, número do RG, e-mail, experiência na área jurídica e experiência acadêmica.

Os candidatos farão provavelmente no dia 13 de dezembro de 2016, uma prova teórica composta por questões objetivas e/ ou discursivas.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano contado a partir da data de divulgação do resultado final.

Confira o edital com mais informações em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: