MPE de Minas Gerais divulga processo seletivo de estágio para alunos de Direito em Divinópolis

Oportunidade na Comarca oferece bolsa-auxílio de estágio e auxílio-transporte
Quinta-feira, 17 de novembro de 2016 às 15h41
MPE de Minas Gerais divulga processo seletivo de estágio para alunos de Direito em Divinópolis

Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) procura aluno de graduação em Direito que esteja entre o 5º e 8º período (semestre) do curso, em instituição conveniada, para assumir vaga de estágio na Promotoria de Justiça da Comarca de Divinópolis.

A vaga oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e auxílio-transporte diário de R$ 7,40, para ser exercida das 13h às 18h, de segunda a sexta.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 30 de novembro, das 12h às 18h, na Promotoria de Justiça, localizada no 3º andar do Fórum local, ou na Promotoria de Justiça de Defesa do Cidadão de Divinópolis, na Av. Antônio Olímpio de Morais, 338, 9º andar, em Divinópolis - MG. O candidato receberá comprovante de inscrição que deve ser levado no dia da prova.

Em fase única, a avaliação teórica está prevista para o dia 1º de dezembro de 2016, às 13h30, e será composta de questões discursivas. A aplicação será na Rua São Paulo, 416, 2º andar, em Divinópolis - MG.

A avaliação abordará os temas: Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito Penal, de acordo com edital publicado, disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: