MPE de Minas Gerais abre processo seletivo de estágio para alunos de Biblioteconomia

Órgão procura preencher uma vaga na Diretoria de Informação e Conhecimento em Belo Horizonte
Quinta-feira, 17 de novembro de 2016 às 15h36
MPE de Minas Gerais abre processo seletivo de estágio para alunos de Biblioteconomia

Alunos de Biblioteconomia podem concorrer a vaga na Diretoria de Informação e Conhecimento do Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG), localizada na capital mineira.

Interessados devem estar matriculados em instituições conveniadas ao órgão e estarem entre o 2º e 6º semestre da graduação.

A carga horária é de 5 horas diárias a serem exercidas de segunda a sexta, entre as 13h e 18h, com remuneração de R$ 905,00 de bolsa-auxílio e R$ 7,40 de auxílio-transporte, sendo este pago por dia de trabalho.

As inscrições encerram-se no dia 18 de novembro de 2016, e devem ser feitas através do e-mail biblioteca@mpmg.mp.br, onde o candidato deve informar: Nome completo; Número do documento de identidade (que será utilizado para realização da prova); E-mail e telefone de contato; Instituição de ensino e curso em que está matriculado; Informação da experiência jurídica (se possuir); Informação da experiência acadêmica (se possuir).

A prova está prevista para o dia 23 de novembro de 2016, às 14h, no Edifício José Compomizzi Filho, Av. Álvares Cabral, 1.740, 1º andar (sala 1) do CEAF, em Belo Horizonte - MG.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: