MPC - MT recebe inscrições para Processo Seletivo

Prova objetiva será responsável por classificar candidatos.
Sexta-feira, 27 de outubro de 2017 às 13h17
MPC - MT recebe inscrições para Processo Seletivo

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Ministério Público de Contas do Estado do Mato Grosso (MPC - MT), o qual tem o objetivo a formação de cadastro reserva.

A oportunidade é para estudante do nível Superior em Direito, e assim que for admitido na função deverá cumprir a jornada de 20h por semana com remuneração de R$ 880,00 mensais, acrescida do benefício de R$ 220,00 ao mês, referente à auxílio-transporte. Para concorrer é necessário ter concluído ao menos 50% da carga horária do curso.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 10 de novembro de 2017, por meio do endereço eletrônico mpc.mt.gov.br Para ter a candidatura homologada é necessário pagar a taxa referente à 1kg de alimento não perecível.

A classificação dos concorrente está prevista para ocorrer no dia 3 de dezembro de 2017 na cidade de Cuiabá, por meio de prova objetiva e dissertativa. Este Processo Seletivo terá validade, assim como a contratação do estagiário, de um ano, porém apenas o contrato do estudante poderá vira a ser prorrogado. Para mais informações basta consultar o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: