MP - RS divulga novo Processo Seletivo para estudantes do ensino médio

Assim que admitido, o estagiário será lotado na Promotoria de Justiça de Pelotas.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 10h17
MP - RS divulga novo Processo Seletivo para estudantes do ensino médio

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul MP - RS informa a abertura de um novo Processo Seletivo de nível médio que objetiva a contratação de estagiários, bem como a formação de cadastro de reserva, para atuarem junto à Promotoria de Justiça Cível de Pelotas.

Há uma vaga disponível onde o aluno deve cumprir a jornada de trabalho de 30h semanais, no período da tarde, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 4,88 por hora, acrescidos de auxílio-alimentação, de R$ 11,00 mais auxílio-transporte de 8,60, ambos por dia estagiado, a serem pagos juntamente com a bolsa-auxílio do período.

As inscrições serão realizadas do dia 04 a 13 de fevereiro de 2019, exclusivamente na Promotoria de Justiça de Pelotas, com atendimento das 12h às 19h de segunda a quinta-feira, e das 8h às 15h, na sexta-feira, situada a Rua Vinte e Nove de Junho, nº 80, Bairro Areal. O candidato deve preencher o formulário de inscrição, e anexar juntamente com a relação de documentos especificados no edital.

O teste consistirá em uma redação dissertativa, seguida de entrevista, prevista para o dia 19 de fevereiro de 2019, às 14h, na Promotoria, e terá até duas horas para conclusão. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a sete pontos, após somadas as notas das duas etapas.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: