MP - RR retoma Processo de Seleção em Rorainópolis

Conforme documento divulgado, edital conta agora com novo período para candidaturas e nova data prevista para provas
Quinta-feira, 15 de outubro de 2020 às 17h00
MP - RR retoma Processo de Seleção em Rorainópolis

O Ministério Público do Estado de Roraima (MP - RR) divulgou a retomada de seu Processo Seletivo após a seleção ter sido suspensa em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Vale ressaltar que o edital objetiva a contratação de um estudante de nível médio e também técnico integrado ao médio a fim de atenderem a Promotoria de Justiça da Comarca de Rorainópolis.

Com a retomada, um novo cronograma de candidaturas foi divulgado e agora os interessados podem se inscrever no período de 13 a 23 de outubro deste ano, das 8h às 12h, na sede da Promotoria de Justiça.

Já as provas estão previstas para serem aplicadas no dia 17 de novembro deste ano, nas dependências da Escola Estadual José de Alencar, que fica na avenida Dra. Yandara, s/n, Centro. A avaliação terá início às 10h e término às 12h.

Seleção

Ao todo serão ofertadas duas vagas dispostas para estudantes exercerem funções em turno matutino e vespertino. Caso selecionado, o candidato deve atender a uma jornada de trabalho de 20 horas semanais e com uma bolsa-auxílio de R$ 900,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 100,00.

De acordo com os critérios estabelecidos, a avaliação será composta por duas etapas: análise de boletim escolar e avaliação por meio de redação de no mínimo 30 linhas.

Este Processo teria validade de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações e estar a par de possíveis alterações, recomenda-se a visita regular dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: