MP - RR prorroga inscrições do Processo Seletivo para Estagiários

Seleção é destinada ao preenchimento de vaga na Promotoria de Justiça da Comarca de São Luiz.
Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 às 09h42
MP - RR prorroga inscrições do Processo Seletivo para Estagiários

Estão prorrogadas até o dia 21 de janeiro de 2019, as inscrições do Processo Seletivo para estagiários de Nível Médio e Técnico Integrado ao Ensino Médio do Ministério Público do Estado de Roraima (MP - RR) que visa preencher uma vaga na Promotoria de Justiça da Comarca de São Luiz.

As inscrições acontecem diretamente na Sede da Promotoria de Justiça da Comarca. O atendimento ocorre das 8h às 14h. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este novo estagiário fará jus à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 900,00 acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 100,00, para carga horária de 4 horas diárias, no período da manhã, de segunda a sexta-feira.

Dividido em duas etapas, o Processo de Qualificação terá inicialmente uma análise de histórica/boletim escolar do estudante candidato, com critério classificatório e eliminatório, e posteriormente uma entrevista realizada pelo Promotor de Justiça, com critério classificatório.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Superior do Ministério Público.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: