MP - RN abre vagas para Assistente Social e Psicólogo

Sexta-feira, 8 de julho de 2011 às 09h16
MP - RN abre vagas para Assistente Social e Psicólogo

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP - RN) está com processo seletivo aberto para o cargo de Assistente Ministerial nas áreas de Serviço Social e Psicologia. A remuneração oferecida é de R$ 2.250,00 e benefícios.

As vagas são para atender a demanda do Núcleo de Apoio ao Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. Portanto, o candidato, além de ter o curso Superior na área e registro no órgão da classe, deverá apresentar experiência profissional mínima de um ano nos dispositivos da Rede de Garantia dos Direitos da mulher e participação comprovada de 30 horas em eventos relacionados à temática da mulher e/ou Sistema Único da Assistência Social.

Como o processo seletivo é composto de Análise dos currículos e entrevistas, os interessados deverão entregar os currículos até o dia 11 de julho, no Setor de Protocolo da Procuradoria Geral de Justiça, localizada na rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 97, Candelária. O horário de atendimento será das 7h30 às 17h30.

Para conhecer a relação dos documentos e exames necessários, você poderá acessar o site www.mp.rn.gov.br, na seção concurso/servidor/seleção de gestores públicos. Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone (84) 3232-4558/7138.

Entre as atividades desenvolvidas pelo Assistente Ministerial de ambas áreas está a assessoria técnica aos Promotores de Justiça, atendendo as demandas que emergem no Núcleo de Apoio à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, fornecendo atendimento social aos usuários do projeto. Além do desenvolvimento de atividades de planejamento, coordenação, execução e avaliação de planos, projetos sociais e de atendimento no âmbito da assistência social às mulheres vítimas de violência doméstica.

Compartilhe: