MP prorroga inscrições de Processo Seletivo para admissão de estagiários em Iporã - PR

Objetivo é o preenchimento de uma vaga para aluno do ensino médio; veja como concorrer
Segunda-feira, 5 de setembro de 2022 às 17h33
MP prorroga inscrições de Processo Seletivo para admissão de estagiários em Iporã - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) divulgou a reabertura das inscrições para o Processo Seletivo da Promotoria de Justiça da Comarca de Iporã que visa o preenchimento de uma vaga de estágio para aluno do ensino médio.

Com a mudança (retificação I), as inscrições agora podem ser feitas no período de 5 de setembro de 2022 a 12 de setembro de 2022, por meio do email ipora.prom@mppr.mp.br, informando os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, número de identidade, endereço eletrônico e telefones de contato, instituição de ensino e curso em que está matriculado, bem como o anexo do currículo.

Vale lembrar que a candidatura será efetuada apenas após a confirmação de recebimento, em até um dia útil contado a partir do momento da inscrição.

Além do novo período de inscrição, o documento ainda cancela a prova teórica aplicada no dia 2 de setembro de 2022, tendo em vista o erro contido no edital que estabeleceu instruções destinadas à seleção e admissão de estagiário de ensino médio.

Sobre a seleção

Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como possuir idade mínima de 16 anos, ter disponibilidade de quatro horas diárias de estágio, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos aprovados e contratados, a bolsa-auxílio será de R$ 918,40, com auxílio-transporte de R$ 198,00.

Já a seleção dos inscritos será realizada por meio de prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de conhecimentos gerais, português, raciocínio lógico e noções de informática. Haverá ainda, posteriormente, uma entrevista com a autoridade solicitante ou pessoa indicada.

O prazo de validade da seleção será de um ano, contato da data de divulgação do resultado da seleção.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos documentos que constam em nosso site.

Compartilhe: