MP - PR torna público Processo Seletivo para seleção de estagiários de pós-graduação em Direito

Seleção busca a contratação de 01 estagiário para atuar na 2ª Promotoria
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 09h28
MP - PR torna público Processo Seletivo para seleção de estagiários de pós-graduação em Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR, torna público que se encontram abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de pós-graduação, para atuarem junto a 2ª Promotoria de Justiça de Campo Largo.

O candidato selecionado ocupará uma vaga existente e fará jus a bolsa-auxilio no valor de R$ 1.836,00 mais auxílio-transporte no valor de 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por 06h horas diárias.

A inscrição pode ser realizada até o dia 27 de novembro de 2018, das 13h às 17h, na Secretaria do Ministério Público, situada no Fórum do Foro Regional de Campo Largo em Curitiba, na Rua Joaquim Stroparo, s/nº. Vila Bancária, ou via e-mail campolargo.5prom@mppr.mp.br.

O candidato deve anexar no momento da inscrição os documentos pessoais e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estagio pretendido, ficha de inscrição com os dados preenchidos e currículo vitae com foto.

A prova objetiva está prevista para o dia 29 de novembro de 2018, das 10h às 12h no salão do Júri de Campo Largo. A avaliação será de questões discursivas, com pontuação total de 0 a 10.

Sendo classificado o candidato que obtiver no mínimo 5,0 pontos na prova. Haverá ainda a Prova oral a ser aplicada em 3 de dezembro de 2018, no Gabinete do Promotor de Justiça da 2ª Promotoria de Justiça, no Fórum de Campo Largo, a partir das 14h, com pontuação de 0 até 10.

Será aprovado o candidato que obtiver a maior nota na somatória das provas. Os resultados serão afixados na Secretaria do Ministério Público, a partir do dia 4 de dezembro de 2018, às 18h.

Mais informações referente ao Processo Seletivo, acesse o documento oficial que se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: