MP - PR tona público o edital do Processo Seletivo para a Cidade de Chopinzinho

O Contratado o estagiário pode cumprir jornada de trabalho no período matutino ou vespertino.
Segunda-feira, 22 de outubro de 2018 às 11h03
MP - PR tona público o edital do Processo Seletivo para a Cidade de Chopinzinho

O Edital publicado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), visa a contratação de estagiários de Graduação, para preencher uma vaga na Promotoria de Justiça de Chopinzinho.

Podem se candidatar acadêmicos do curso de Bacharelado em Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O Contratado o estagiário pode cumprir jornada de trabalho no período matutino ou vespertino, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira por 4 horas diárias.

As inscrições serão recebias até o dia 29 de outubro de 2018, na sede da 1º Promotoria de Justiça de chopinzinho, localizada na Rua Antônio Vicente Duarte, nº 4000, Centro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, ou por meio do e-mail: chopinzinho.1prom@mppr.mp.br.

A avaliação composta neste Processo Seletivo, está prevista para ocorrer no dia 30 de outubro de 2018, no Fórum da Comarca de Choponzinho, às 9h, com duração máxima de 02h30.

Para se preparar o conteúdo programático é composto por Direito Administrativo, Constitucional e Organização do Ministério Público, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil e Processual Civil e Língua Portuguesa.

Em nosso site você pode obter mais informações, por meio do edital completo, já disponível para consulta.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: