MP -PR retifica Processo Seletivo para estagiários de ensino médio

Inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de agosto de 2022; veja como participar
Quarta-feira, 20 de julho de 2022 às 08h38
MP -PR retifica Processo Seletivo para estagiários de ensino médio

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) retifica o Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estagiário de nível médio.

Conforme o documento (retificação I), houve alterações nos itens 1.1 ao 1.5 do edital.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na Coordenação Administrativa das Promotorias de Justiça de Toledo, além da formação de cadastro reserva. Poderão participar desta seleção, os estudantes matriculados a partir do segundo ano do curso, com disponibilidade de horário de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O estudante selecionado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 918,40 e auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 de julho de 2022 a 10 de agosto de 2022, mediante o preenchimento de formulário online.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursiva, no qual envolverá os temas de habilidade em língua portuguesa; conhecimentos gerais (atualidades, história e geografia); matemática.

É importante destacar que a prova está prevista para ser aplicada no dia 19 de setembro de 2022, com inicio às 13h30, no Colégio Estadual Dario Vellozo, localizado na Rua Almirante Barroso, nº 271, Centro da cidade de Toledo.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: