MP - PR realiza Processo Seletivo no Município de Iretama

O objetivo é contratar alunos do curso de Direito que se entram devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º mestre.
Segunda-feira, 22 de outubro de 2018 às 11h07
MP - PR realiza Processo Seletivo no Município de Iretama

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização do Processo Seletivo que visa a contratação de um estagiário de graduação para atuar na Promotoria de Justiça de Iretama no Estado do Paraná.

Este Processo Seletivo é designado, para acadêmicos do curso de Direito que se entram devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º mestre em janeiro de 2019.

O acadêmico contratado deve receber bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20 e auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, correspondente a carga horária do estágio será de 4 horas diárias, no período vespertino, perfazendo um total de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de novembro de 2018, no Gabinete da Promotoria de Justiça de Iretama, das 13h às 18h, ou por e-mail, encaminhando a Ficha de Inscrição disponível no anexo do Edital, acompanhada da cópia da Cédula de Identidade e do CPF, para iretama.prom@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, este Processo de Seleção é composto por Teste Seletivo, previsto para ser aplicado do dia 23 de novembro de 2018, nas dependências do Fórum de Iretama, das 9h até às 12h.

O conteúdo programático é composto por Direito Constitucional e Ministério Público, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil e Processual Civil, Infância e Juventude.

Em nosso site você encontra o edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: