MP - PR realiza Processo Seletivo em Toledo

A instituição tem como objetivo o preenchimento de duas vagas; veja como concorrer
Sexta-feira, 4 de novembro de 2022 às 16h23
MP - PR realiza Processo Seletivo em Toledo

No estado do Paraná, o Ministério Público (MP-PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de duas vagas de estágio para graduando em Direito, a fim de atuar junto à Promotoria 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo.

O estudante contratado terá a cumprir a carga horária de 20 horas semanais, o valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.056.80, o estagiário que fazer jus receberá o auxílio-transporte no valor de R$ 242,00.

Para concorrer as oportunidades é necessário ser estudante do curso de graduação em direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período, em instituições de ensino devidamente conveniadas.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Promotorias de Justiça da Comarca de Toledo, localizada na rua Almirante Barroso, número: 3200, das 08h30 às 11h e das 13h às 17h, de 7 a 18 de novembro de 2022.

A seleção será realizada por meio de prova teórica, com data prevista para 25 de novembro de 2022, com o seguinte conteúdo: direito penal, direito processual penal e ministério público na constituição da república. Os candidatos também serão submetidos a uma entrevista.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: