MP - PR realiza Processo Seletivo de nível superior em Direito

Contratado atuará na 4º Promotoria de Justiça da Comarca de Pinhais.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 17h23
MP - PR realiza Processo Seletivo de nível superior em Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna pública as inscrições do Processo Seletivo de nível superior, na 4º Promotoria de Justiça da Comarca de Pinhais.

Esta seleção é destinada aos estudantes de graduação na área jurídica/ Direito, devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, para ocupar uma vaga de estágio com carga horária de 20h semanais, fazendo jus a bolsa-auxílio de R$ 1.007,20 e auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, a serem pagos mensalmente.

Interessados em participar, podem realizar suas inscrições até o dia 1º de novembro de 2018, presencialmente na Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Pinhais, localizada no edifício do Fórum, rua 22 de Abril, nº 199, no horário das 13h30 às 17h30, preenchendo a Ficha de Inscrição.

Os candidatos serão classificados em duas fases, compostas por Prova escrita, de caráter eliminatório, prevista para o dia 7 de novembro de 2018, às 9h; e entrevista e análise de currículo, de caráter classificatório, previstas para o dia 14 de novembro de 2018.

Vale ressaltar que a jornada de trabalho do contratado poderá ser cumprida no período matutino ou vespertino, de acordo com a conveniência e o interesse da Promotoria, desde que cumprida as 4h diárias.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, sem poder ser prorrogado, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: