MP - PR realiza Processo Seletivo aos estudantes de Ensino Médio

Inscrições tiveram início recentemente e devem ser realizadas de forma presencial.
Quinta-feira, 4 de outubro de 2018 às 13h16
MP - PR realiza Processo Seletivo aos estudantes de Ensino Médio

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de estagiário de Ensino Médio regular e profissionalizante.

Há uma vaga de estágio disponível na Coordenação Administrativa da Comarca de Maringá, aos estudantes com idade mínima de 16 anos completos, e que estejam cursando o Ensino Médio em 2019.

O estagiário atuará em período vespertino, fazendo jus à bolsa-auxílio de R$ 875,20, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, de segunda a sexta-feira, por 4h diárias.

Os interessados podem realizar suas inscrições na Coordenação Administrativa do prédio sede do Ministério Público de Maringá, situado na Rua Arthur Thomas, nº 575, Centro, no 2º andar, até o dia 22 de outubro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h30, munidos com documentos especificados no edital.

Serão duas etapas de classificação, sendo a primeira etapa consistente na análise de históricos escolares de todos os candidatos inscritos e a segunda, por prova escrita com questões objetivas e discursivas, prevista para o dia 5 de novembro de 2018, no Salão do Tribunal do Júri, localizado na Avenida Tiradentes, nº 380, às 14h.

Mais informações sobre este Processo Seletivo, que é válido por um ano, podem ser encontradas no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: