MP - PR publica Processo Seletivo para seleção de estagiários em graduação

Edital destina-se a estudantes dos cursos de administração, contabilidade ou economia
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 10h41
MP - PR publica Processo Seletivo para seleção de estagiários em graduação

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR , torna público abertura de Processo Seletivo para a seleção e admissão de um estagiário do curso de administração, contabilidade ou economia para atuar na 3ª Unidade Regional de Apoio Técnico Especializado de Guarapuava, bem como a formação de cadastro de reserva para eventual admissão de outro estagiário.

Poderão se inscrever os acadêmicos que estejam matriculados a partir do 2º ano ou 3º período do curso. O candidato aprovado fará jus a bolsa - auxilio no valor de R$ 1007,20, mais o valor de R$ 170,00, a titulo de vale transporte, para estagiar de segunda a sexta-feira por 04h diárias, no turno a ser definido pelos supervisores.

A inscrição isenta de custos pode ser realizada entre os dias 19 de novembro de 2018 até 14 de dezembro de 2018, pessoalmente na recepção das Promotorias de Justiça em Guarapuava, situada na Avenida Manoel Ribas, nº 500, das 08h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h30, pelo preenchimento de requerimento padrão anexado ao edital.

Está prevista para o dia 10 de janeiro de 2018, a publicação com as inscrições deferidas e indeferidas, bem como data e local da aplicação da prova escrita, composta por 10 questões objetivas que valerão 0,5 pontos cada e 02 discursivas com peso 2,5 cada, totalizando 10 pontos.

A prova compreenderá as áreas de Direito Financeiro, Licitações, Matemática Financeira, Português e informática. O teste consiste de 02 fases, sendo a 1ª aplicação da prova escrita com questões objetivas e discursivas, e a 2ª fase a realização da prova de entrevista, aplicada apenas aos candidatos aprovados na fase anterior. A avaliação terá até 2h para conclusão, sendo reprovado o candidato que não obtiver nota mínima de 5,0 pontos na prova escrita.

Para mais informações referente ao Processo Seletivo que tem validade de um ano, acesse o documento oficial que se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: