MP - PR publica Edital referente a Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Estagiário de Pós-Graduação em Direito.
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 12h35
MP - PR publica Edital referente a Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná - MP - PR, divulga Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva, destinado à contratação de Estagiários de Pós-Graduação em Direito, para atuar no Centro Operacional das Promotorias de Proteção à Saúde Pública.

Para se nomeado a vaga de Estágio, o interessado deve ser bacharel em Direito e estar cursando Pós-Graduação em Direito, compatível com o plano de atividades de estágio da Unidade Ministerial.

O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio mensal de R$ 1.887,60, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira cumprindo o regime de 6 horas/dia.

As inscrições devem ser realizadas no período de 14 de janeiro de 2019 a 13 de fevereiro de 2019, no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção à Saúde Pública de Curitiba, situada na Rua Marechal Hermes, 751, Centro Cívico, 3º andar, das 9h às 11h e das 13h30 às 17h. No ato de inscrição o candidato deve estar munido da documentação necessária estabelecida no Edital.

A primeira fase da prova contendo questões objetivas e dissertativas será aplicada na data provável do dia 18 de fevereiro de 2019, às 14h, no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de proteção à Saúde Pública, situado à Rua Marechal Hermes, nº. 751.

O resultado da 1ª fase estará disponível no dia 25 de fevereiro de 2019, às 14h00, através de Edital afixado na recepção do CAOP Saúde, no endereço acima, e também pela internet, na página do MP - PR - Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional.

A segunda fase será constituída de entrevista a ser aplicada por ordem de classificação, na data provável do dia 27 de fevereiro de 2019, às 9h, no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Proteção à Saúde Pública, situado à Rua Marechal Hermes nº. 751.

O Resultado Final será afixado no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Proteção à Saúde Pública, a partir do dia 7 de março de 2019, às 14h e, posteriormente, no site do MP - PR

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: