MP - PR prorroga Processo Seletivo para Estagiário na Promotoria de Justiça de Londrina

A avaliação ocorrerá em duas etapas a fim de testar os conhecimentos do candidato
Quinta-feira, 20 de outubro de 2022 às 17h15
MP - PR prorroga Processo Seletivo para Estagiário na Promotoria de Justiça de Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná- MPPR, divulga a prorrogação de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva de estagiários graduados em Direito, para atuarem na 19ª Promotoria de Justiça de Londrina.

Segundo documento (retificação I) as inscrições foram prorrogadas até às 17h30 do dia 3 de novembro de 2022, e os candidatos devem preencher a ficha disponível no site, e entregá-la impressa na Sede do Ministério Público, Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa, Londrina/PR, junto com os demais documentos solicitados.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato seja estudante de curso de graduação em direito, e estar regularmente matriculado e frequentando o terceiro ou quarto ano em instituições de ensino devidamente conveniadas. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio a ser recebida será de R$ 1.056,80, com carga horária de quatro horas diárias, e ainda auxílio de R$ 242,00.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova escrita e entrevista de caráter eliminatório. A prova está prevista para ocorrer no dia 7 de novembro de 2022 no mesmo endereço das inscrições.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: