MP - PR promove Processo Seletivo em União da Vitória

A instituição tem como objetivo o preenchimento de uma vaga; veja como concorrer
Sexta-feira, 4 de novembro de 2022 às 13h32
MP - PR promove Processo Seletivo em União da Vitória

No estado do Paraná, o Ministério Público (MP-PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga de estágio para estudantes de nível superior em Direito, para atuar na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de União da Vitória.

O estudante que tiver a contratação efetivada terá a carga horária de 25 horas semanais. O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.056.80, o estagiário que fazer jus receberá o auxílio-transporte no valor de R$ 242,00.

Para concorrer as oportunidades é necessário ser estudante do curso de graduação em direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período para cursos de cinco anos e do quarto período para cursos de quatro anos, em instituições de ensino devidamente conveniadas.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Promotoria de Justiça de União da Vitória, localizada na rua Dr. Cruz Machado, número: 493, 4º andar, das 8h30 às 11h30, e das 13h às 17h, de 3 a 10 de novembro de 2022.

A seleção será realizada por meio de prova teórica, com data prevista para 14 de novembro de 2022, o conteúdo programático pode ser obtido no edital que consta em nosso site, os candidatos também serão submetidos a uma entrevista com autoridade solicitante.

O presente Processo Seletivo terá vigência de um ano, não podendo ser prorrogado, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: