MP - PR promove Processo Seletivo em Apucarana

Há duas vagas disponíveis para estagiários de nível médio; veja como participar
Sexta-feira, 11 de novembro de 2022 às 09h58
MP - PR promove Processo Seletivo em Apucarana

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), por meio da Coordenação Administrativa das Promotorias de Justiça da Comarca de Apucarana, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é o preenchimento de duas vagas além da formação de cadastro reserva, para estagiários de ensino médio regular ou ensino técnico integrado ao ensino médio.

Para concorrer é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado a partir do segundo ano do ensino médio, tenha idade mínima de 16 anos completos no momento da contratação, que deve acontecer no mês de janeiro de 2023, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de quatro horas diárias e contará com bolsa-auxílio de R$ 918,40, além de auxílio-transporte no valor de R$ 242,00.

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 9 de novembro de 2022 e poderão ser realizadas até o dia 30 de novembro de 2022, no horário das 8h30 às18h, por meio de Formulário Eletrônico.

A classificação dos candidatos será feita por meio de provas objetiva e de redação, previstas para o dia 3 de dezembro de 2022. O conteúdo programático consistirá em questões de português e matemática.

Vigência

O prazo de validade da seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: