MP - PR promove Processo de Seleção em Curitiba

O período de inscrições para a seleção vai até dia 24 de junho de 2022; saiba mais
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 10h30
MP - PR promove Processo de Seleção em Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia a realização de Processo de Seleção, destinada à preencher duas vagas de estagiário de pós graduação do curso de Direito para atuar junto à 1ª Promotoria de Justiça de Prevenção e Persecução Criminal de Curitiba.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato tenha concluído o curso de graduação e esteja matriculado em curso de pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de seis horas diárias e receberá remuneração de R$ 1.981,20 acrescido de auxílio transporte de R$ 242,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições através do envio da ficha cadastral, disponível no edital, fotocópia do documento de identidade ou CNH, fotocópia do CPF e currículo para o email curitiba.prevencaocriminal1@mppr.mp.br, no período de 15 a 24 de junho de 2022.

O processo de seleção será por meio de análise curricular, prova teórica que está prevista para o dia 28 de junho de 2022 no auditório do Fórum do Juizado Especial Criminal de Curitiba, e entrevista pessoal prevista para o dia 1º de julho de 2022 no gabinete da 1ª Promotoria de Justiça de Prevenção e Persecução Criminal de Curitiba.

O resultado final do certame será publicado no site do Ministério Público do Paraná, no dia 1º de julho de 2022.

Vigência

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: