MP - PR: Promotoria de Justiça da Comarca de Marmeleiro seleciona estagiários

Oportunidades são para contratação e formação de cadastro reserva de alunos de direito; confira
Sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 às 15h51
MP - PR: Promotoria de Justiça da Comarca de Marmeleiro seleciona estagiários

Por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Marmeleiro, o Ministério Público do Estado do Paraná deu início às inscrições do novo Processo Seletivo para estagiários de graduação em direito. Conforme o edital, a seleção visa o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva.

Para concorrer, o estudante deve comprovar estar matriculado a partir do terceiro ano ou quinto período do curso. Ao aprovado e contratado, a remuneração será de R$ 1.056,80, além de auxílio-transporte de R$ 198,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, quatro horas por dia, no período matutino.

As inscrições, que tiveram início no dia 30 de novembro, podem ser feitas até o dia 4 de dezembro deste ano, nas dependências da Secretaria das Promotorias de Justiça de Marmeleiro, das 13h às 18h.

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado em duas fases, sendo a primeira composta por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e exame oral e entrevista, com análise de currículo, sendo esta etapa de caráter classificatório.

A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 9 de dezembro deste ano, às 8h, nas dependências do Fórum da Comarca de Marmeleiro, que fica na avenida Dambros e Piva, número 1384, bairro Santa Rita, e terá a duração máxima de quatro horas.

O conteúdo programático da prova será composto por direito penal, legislação penal especial, direito processual penal, direito civil, direito processual civil, direito administrativo, direito constitucional e direito da criança e do adolescente.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: