MP - PR: Processo Seletivo é anunciado na 1ª Promotoria de Justiça de Londrina

Seleção visa a contratação de um estudante para atuar como estagiário de direito; veja mais detalhes
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 16h20
MP - PR: Processo Seletivo é anunciado na 1ª Promotoria de Justiça de Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), junto com a 1ª Promotoria da Justiça da Comarca de Londrina, declara a abertura de seu mais novo Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva em estágio de pós- graduação em Direito.

Para participar, é necessário que o candidato seja estudante de pós-graduação em direito em instituições de ensino conveniadas, entre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.981,20, referente a carga horária de 6 horas diárias, ainda acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 242,00.

Os interessados em concorrer a chance ofertada devem realizar suas inscrições por meio de formulário eletrônico, das 13h30 do dia 2 de agosto de 2022, até às 17h30 do dia 12 deste mesmo mês e ano.

Para que a inscrição seja efetivada, os candidatos devem comparecer a recepção da Sede do Ministério Público (Rua Capitão Pedro Rufino, n.º 605, Jardim Europa, Londrina/PR), munidos dos documentos descritos no edital.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova teórica, contendo questões de direito constitucional, penal, processual penal e processual civil, além de entrevista com a autoridade solicitante.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: