MP - PR: Processo Seletivo é aberto na cidade de Londrina

Inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de agosto de 2022; veja como participar
Quinta-feira, 21 de julho de 2022 às 16h25
MP - PR: Processo Seletivo é aberto na cidade de Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estudantes de nível superior de pós-graduação em engenharia ambiental.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na 20ª Promotoria de Justiça de Londrina - Especializada na Proteção do Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo e Curadoria de Fundações, além da formação de cadastro reserva.

Poderão participar desta seleção os candidatos graduados no curso de engenharia ambiental e estar matriculado em uma pós-graduação na respectiva área, ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O estudante selecionado irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, e fará jus, ainda, a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20, e auxílio-transporte, no valor de R$ 242,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 de julho de 2022 a 5 de agosto de 2022, até as 17h30, mediante o preenchimento de formulário online, e, posteriormente, a entrega dos documentos solicitados no edital na recepção da Sede do Ministério Público, situada na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa, dentre do prazo de inscrição.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova teórica, composta por questões discursivas, prevista para ser realizada no dia 10 de agosto de 2022, no Auditório do Ministério Público do Estado do Paraná, localizado na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa, com inicio às 14h.

Também haverá uma entrevista no dia 19 de agosto de 2022, de caráter classificatório e eliminatório, com a Promotora de Justiça Révia Aparecida Peixoto de Paula Luna.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: