MP - PR organiza Processo Seletivo no GEPATRIA de Londrina

A oportunidade é para pós-graduandos de Direito.
Sexta-feira, 28 de setembro de 2018 às 10h04
MP - PR organiza Processo Seletivo no GEPATRIA de Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) publicou recentemente o Processo Seletivo para contratar um Estagiário destinado ao GEPATRIA de Londrina.

A vaga é destinada a estudante que seja graduado no curso de Direito e estejam devidamente matriculados na pós-graduação da área de Direito. O estagiário irá cumprir jornada de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, e fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.887,60, além de vale-transporte.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico disponível no edital e entregar impressa na sede do MP, localizada na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, no horário das 13h30 às 17h30, até o dia 4 de outubro de 2018.

Como forma de classificação, os candidatos são avaliados por meio de Prova composta por 40 questões objetivas e uma questão discursiva, que deve exigir Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal e Legislação Especial e Tutela Processual Coletiva. A etapa está prevista para ocorrer no dia 9 de outubro de 2018 e terá duração máxima de 4 horas.

Os inscritos ainda serão submetidos a Entrevista, que consiste em análise curricular e questões das matérias acima citadas. Já a segunda fase, é provável que ocorra no dia 1 de novembro de 2018.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: