MP - PR organiza novo Processo Seletivo para estagiários na comarca de União da Vitória

A seleção se dá para o preenchimento es estágio de pós-graduação em direito; confira mais detalhes
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 12h35
MP - PR organiza novo Processo Seletivo para estagiários na comarca de União da Vitória

O Ministério Público do estado do Paraná (MP-PR) divulgou a realização de seu mais novo Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga de estágio de pós-graduação em direito, destinado a atuação na 6ª Promotoria de Justiça de União da Vitória, bem como a formação de cadastro reserva.

Ao ser admitido, o estagiário deverá exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, e contará com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20, mais auxílio-transporte de R$ 242,00 mensais.

Para participar da seletiva o estudante deve ter concluído o curso de graduação e estar matriculado em pós-graduação compatível coma área de atuação da vaga ofertada.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Procedimentos para participação

As inscrições, iniciadas no dia 10 de agosto de 2022, poderão ser realizadas até o dia 2 de setembro deste mesmo ano por meio do endereço de email uniaodavitoria.6prom@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova teórica composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para o dia 6 de setembro de 2022; e entrevista e análise de currículo, previstas para o dia 13 de setembro de 2022.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: