MP - PR oferece vagas de estágio para estudantes de Direito por meio de Processo Seletivo

Vagas de estágio e cadastro de reservas são disponibilizados na cidade de Dois Vizinhos
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 11h29
MP - PR oferece vagas de estágio para estudantes de Direito por meio de Processo Seletivo

Através de Processo Seletivo, o Ministério Publico do Estado do Paraná MP - PR, disponibiliza vagas de estágio aos estudantes de Direito para que atuem junto a 1ª e 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Dois Vizinhos. Poderão se inscrever todos aqueles que estiverem devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Todos que forem selecionados, formarão cadastro reserva para eventuais vagas que venham a surgir em ambas Promotorias da Comarca durante o prazo de validade da seleção. Tal processo seletivo tem a validade de um ano a contar da data de edital de classificação e não é prorrogável.

O candidato aprovado será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20 e auxílio-transporte equivalente a R$ 170,00. A caga horária a ser cumprida é de quatro horas diárias.

As inscrições vão até o dia 19 de novembro de 2018 e estão sendo realizadas na Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Dois Vizinhos/PR, localizada no Fórum da Comarca (Avenida Dedi Barrichello Montagner, 680, Centro Norte) das 13h00 às 17h00, por meio de preenchimento de ficha de inscrição padrão. No momento da inscrição, o candidato deverá anexar fotocopias da cédula de identidade e comprovante de inscrição no CPF e a ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato.

O processo de seleção será realizado através de uma prova com 10 questões de múltipla escolha e duas questões discursivas, não sendo permitida qualquer espécie de consulta. A aplicação da mesma está prevista para o dia 27 de novembro de 2018, no salão do Tribunal do Júri, localizado no Fórum Estadual de Dois Vizinhos, às 09h.

Para mais informações como: endereços, classificação, resultados e outros, consulte o edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: