MP - PR oferece vagas de estagiário de Direito através de Processo Seletivo

As vagas são para a cidade de Curitiba/PR.
Sexta-feira, 16 de novembro de 2018 às 09h40
MP - PR oferece vagas de estagiário de Direito através de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), anuncia Processo Seletivo de seleção e admissão de estagiários de Direito para que atuem junto à Promotoria de Justiça junto ao Centro de Audiências de Custódia de Curitiba. Os interessado deverão estar matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso.

Será oferecida bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, mais auxílio-transporte no valor de R$170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira durante quatro horas por dia, no período vespertino.

O teste será realizado em duas fases. A primeira delas composta por uma prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, sendo necessário que o candidato classifique-se até o terceiro lugar nesta fase, para que possa concorrer na segunda fase, que consistirá em uma prova subjetiva, oral e entrevista.

As inscrições serão realizadas até 22 de novembro de 2018, nas dependências da Promotoria de Justiça junto ao Centro de Audiências de Custódia de Curituba, localizada na sala 28 do Centro Judiciário, Avenida Garibaldi, nº 750, Ahú, Curitiba/PR, das 14h às 18h.

Está previsto para a aplicação da primeira fase do processo seletivo, o dia 23 de novembro de 2018, no Miniauditório do CEAF, Rua Deputado Mário de Barros, nº1290, 2º Andar, Centro Cívico, Curitiba/PR - Ed. Caetano Munhoz da Rocha, às 10h.

Para mais informações, acesse o edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: