MP - PR oferece vaga de Estágio por meio de Processo Seletivo

A Seleção é destinada a contratação de Estagiários de Pós-Graduação em Direito.
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 às 10h35
MP - PR oferece vaga de Estágio por meio de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR divulga que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo, destinado a admissão de Estagiários de Pós-Graduação em Direito, visando o preenchimento de uma vaga existente junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Carlópolis - PR, e a formação de cadastro reserva.

Poderão se inscrever os bacharéis em Direito, matriculados em cursos de Pós-Graduação ou que venham a se matricular em referido curso.

O aprovado fará jus à bolsa auxílio, no valor de R$ 1.887,60, acompanhado de auxílio transporte no valor de R$ 170,00, bem como cumprirá a carga horária de Estágio de 6 horas por dia, a ser realizada no período vespertino.

Este estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do MP - PR.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de janeiro de 2019, das 08h30 às 17h00, no gabinete da Promotoria de Justiça, situada na Rua Jorge Barros, nº. 1767, Fórum, Carlópolis - PR, ou através do envio da Ficha de Inscrição acompanhada da documentação estabelecida no Edital, no seguinte e-mail: lvgambarti@mppr.mp.br.

O teste seletivo compreenderá suas fases, sendo a primeira composta por uma dissertação, e a segunda consistirá numa prova de digitação, ambas com seus devidos temas definidos no Edital. A prova escrita será aplicada na data provável de 30 de janeiro de 2019, às 9h, no Fórum Estadual desta Comarca, à Rua Jorge Barros, nº. 1767.

Já a segunda fase será realizada provavelmente no dia 30 de janeiro de 2019, às 11h, no Gabinete da Promotoria de Justiça, localizado no Edifício do Fórum, Rua Jorge Barros nº. 1767, Carlópolis - PR.

Para mais informações consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: