MP - PR oferece vaga de estágio para estudantes de Cianorte em Processo Seletivo

Além de uma vaga para estágio, também é possível formar cadastro de reserva
Sexta-feira, 9 de novembro de 2018 às 12h40
MP - PR oferece vaga de estágio para estudantes de Cianorte em Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR abre Processo Seletivo com vaga de estágio para que estudantes do Ensino Médio Regular e Profissionalizante possam estagiar junto a Coordenadoria Administrativa das Promotorias de Justiça da Comarca de Cianorte.

Poderão se inscrever os alunos matriculados em qualquer dos dois últimos anos do ensino médio regular e os alunos de ensino médio profissionalizante, matriculados no curso respectivo, que tenham no mínimo 16 anos completos na data de início do estágio.

Será oferecida bolsa-auxílio no valor de R$ 875,00, mais auxílio-transporte equivalente a R$ 170,00. O candidato aprovado deverá cumprir a carga horária de quatro horas por dia, de segunda à sexta-feira. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir,

A prova aplicada será composta por questões objetivas, formadas a partir de gramática e interpretação de texto; matemática básica e noções de informática. E questão subjetiva, que consiste na elaboração de um texto simples, podendo ser de caráter dissertativo ou opinativo, conforme o tema ou texto de referencia do caderno de provas.

As inscrições serão realizadas até o dia 14 de novembro de 2018, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, na Sede do Ministério Público, na Avenida Espírito Santo, nº 202, Cianorte - PR. Também é possível que o interessado solicite uma ficha de inscrição através do e-mail: lucianads@mppr.mp.br. O candidato deverá anexar no momento da inscrição, uma foto cópia do RG e CPF; a ficha de inscrição, fornecida de Órgão Ministerial, preenchida de forma legível e uma declaração de matrícula atualizada.

O teste seletivo será dividido em duas fases, tendo a primeira delas prevista para realização no dia 21 de novembro de 2018, na Sede do Ministério Publico, localizada na Avenida Espírito Santo, nº 202, Cianorte/PR, a partir das 13h30. E a segunda, programada para o dia 28 de novembro de 2018, a partir das 9h00 no mesmo endereço.

Para informações complementares, acesse o documento disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: