MP - PR oferece vaga de Estágio através de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Estagiários de Pós-Graduação em Direito.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 11h02
MP - PR oferece vaga de Estágio através de Processo Seletivo

O Ministério Público do Paraná - MP - PR, divulga Processo Seletivo destinado a contratação de um Estagiário de Pós-Graduação para atuar junto à Promotoria da Comarca de Curiúva - PR e formação de cadastro reserva para eventuais contratações futuras.

Poderão se inscrever os bacharéis em Direito regularmente matriculados em curso de Pós-Graduação na área Jurídica.

O candidato contatado fará jus a bolsa-auxílio mensal, no valor de R$ 1.887,60, acrescido de auxilio transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta feira, por 30 horas semanais e 6 horas diárias.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de janeiro de 2019, na Promotoria de Justiça de Curiúva - PR, situada a Rua Edmundo Mercer, nº. 94, Centro. A inscrição também poderá ser realizada via e-mail, portanto o candidato deverá enviar solicitação de ficha de inscrição ao e-mail: curiuva.prom@mppr.mp.br e encaminhá-la devidamente preenchida, acompanhada dos documentos estabelecidos no Edital.

O teste seletivo consistirá, na Primeira Etapa, na realização de uma prova objetiva a ser aplicada da data provável no dia 22 de janeiro de 2019, das 9h às 11h30min, no Salão do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Curiúva. Já a Segunda Etapa, consistirá na arguição, por ordem de classificação dos candidatos que obtiverem as três maiores notas na Prova Objetiva, a ser realizada da data provável do dia 24 de janeiro de 2019, a partir das 09h30, na Sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Curiúva - PR.

Os resultados serão afixados na sede da Promotoria de justiça até o dia 25 de janeiro de 2019, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: