MP - PR divulga um novo Processo Seletivo em Paranavaí

A oportunidade é para estágio de nível médio, com atuação em jornadas de quatro horas diárias; saiba mais
Segunda-feira, 10 de outubro de 2022 às 17h53
MP - PR divulga um novo Processo Seletivo em Paranavaí

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR), divulga um novo Processo Seletivo, que tem o objetivo de preencher duas vagas para estágio de ensino médio existentes na Secretaria das Promotorias de Justiça de Paranavaí, sendo uma vaga para o período matutino e uma vaga para o período vespertino, assim como a formação de cadastro de reserva.

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato seja estudante do curso de ensino médio, tenha disponibilidade de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira no período matutino ou vespertino e tenha conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

O candidato aprovado receberá uma bolsa- auxílio no valor de R$ 918,40 e a auxílio transporte no valor de R$ 242,00 reais mensais.

Procedimentos para a participação

Os interessados poderão realizar a inscrição, no período de 6 de outubro de 2022 a 18 de outubro de 2022, das 9 às 12h e das 13 às 17h, na sede do Ministério Público em Paranavaí, que fica localizada na avenida Paraná, nº 1551, na frente do Fórum. Os candidatos deverão apresentar documento de identidade com foto para preencher a ficha de inscrição.

O processo de seleção será composto de uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e uma discursiva, envolvendo os seguintes temas: língua portuguesa, noções de informática e temas da atualidade. O candidato terá o prazo de três horas para concluir a prova. O candidato deverá comparecer ao local previsto com no mínimo 30 minutos de antecedência, munido do original do documento de identificação usado na inscrição, caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 22 de outubro de 2022, no Colégio Estadual Professor Bento Munhoz da Rocha Neto - Unidade Polo, na rua Professora Enira Braga de Morães, nº 313, Jardim Nakamura, Paranavaí, Paraná.

Vigência

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: