MP - PR divulga Teste Seletivo em Terra Rica

Seleção destinada a contratação de estagiário do curso de pós-graduação em direito; saiba mais
Quinta-feira, 13 de outubro de 2022 às 08h47
MP - PR divulga Teste Seletivo em Terra Rica

OMinistério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia um Teste Seletivo destinado a preencher uma vaga e formar cadastro reserva de estagiário de pós-graduação em Direito, para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Terra Rica.

Para concorrer a vaga o aluno deve ter concluído a graduação em direito e ser estudante de curso de pós-graduação em área compatível, em instituição de ensino devidamente conveniadas. Em caso de contratação o estagiário terá uma carga horária de 30 semanais e receberá remuneração de R$ 1.981,20 acrescido de auxílio transporte de R$ 242,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem enviar o formulário de inscrição e a fotocópia da cédula de identidade e do CPF para o seguinte endereço eletrônico terrarica.prom@mppr.mp.br, no período de 12 de outubro de 2022 a 4 de novembro de 2022, até as 18h.

O processo de seleção será constituído de prova teórica, prevista para o dia 5 de novembro de 2022 e prova oral no dia 8 de novembro de 2022. Os resultados finais das provas serão afixados na Secretaria do Ministério Público, bem como encaminhados aos emails dos candidatos, nos dias 7 e 10 de novembro de 2022, a partir das 13h.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: