MP - PR divulga prorrogação das inscrições de Processo Seletivo para estagiário

Seleção destinada a preencher uma vaga de pós-graduado em direito; saiba mais
Quinta-feira, 20 de outubro de 2022 às 16h05
MP - PR divulga prorrogação das inscrições de Processo Seletivo para estagiário

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia prorrogação do prazo de inscrição do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiário de pós-graduação em Direito existente na 19ª promotoria de justiça da Comarca de Londrina.

Segundo documento (retificação I) os interessados podem se inscrever até as 17h30 de 3 de novembro de 2022. As inscrições podem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado pelo MP-PR. Para efetivar a inscrição, o candidato deve comparecer até a recepção da Sede do Ministério Público, localizada na Rua Capitão Pedro Rufino, n.º 605, Jardim Europa, Londrina, das 13h30 às 17h30, munidos dos documentos exigidos pelo edital.

Para concorrer a vaga o aluno deve ter concluído a graduação em Direito e ser estudante de curso de pós-graduação em área compatível, em instituição de ensino devidamente conveniadas. Em caso de contratação o estagiário terá uma carga horária de 30 semanais e receberá remuneração de R$ 1.981,20 acrescido de auxílio transporte de R$ 242,00.

Procedimentos para Participação

O processo de seleção será constituído de prova teórica, prevista para o dia 7 de novembro de 2022, prova prática e entrevista com autoridade solicitante.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: