MP - PR divulga Processo Seletivo para estagiários do Ensino Médio

Vagas são destinadas para atuação na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de São Mateus do Sul.
Quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 17h43
MP - PR divulga Processo Seletivo para estagiários do Ensino Médio

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público o Processo Seletivo destinado à contratar um estagiário de Ensino Médio, para atuação na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de São Mateus do Sul - PR.

Podem se inscrever alunos matriculados no 2º ou no 3º ano do Ensino Médio Regular, ou Curso Técnico Integrado, no ano de 2019, que tenha disponibilidade de 20 horas semanais no período vespertino.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 875,00, e o auxílio-transporte de R$ 170,00.

As inscrições são recebidas na Sede do Ministério Público da Comarca de São Mateus do Sul, na Rua 21 de Setembro, nº 766, Fórum, até o dia 28 de novembro de 2018, por meio de preenchimento de requerimento padrão fornecido no local, isento de custos.

A prova está prevista para o dia 29 de novembro de 2018, nas dependências do Colégio Estadual São Mateus, na Rua Doutor Paulo Fortes, nº 422, no Centro. Serão 20 questões escritas, com duração de três horas.

Na segunda fase será realizada uma entrevista, de caráter classificatório, para os 3 primeiros candidatos que atingirem a nota mínima, igual ou superior a sete pontos na 1ª etapa.

Para conferir mais informações relacionadas a esse Processo Seletivo, confira o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: