MP - PR divulga Processo Seletivo na cidade de Sarandi

Seleção busca admitir e formar cadastro reserva dentre estudantes nível superior em pós-graduação em direito
Quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 15h58
MP - PR divulga Processo Seletivo na cidade de Sarandi

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estudantes de nível superior de pós-graduação em direito.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na 2º Promotoria de Justiça de Sarandi, além da formação de cadastro reserva.

Poderão participar desta seleção os candidatos graduados no curso de direito e estar matriculado em uma pós-graduação na área de direito, ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O estudante selecionado irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, e fará jus, ainda, a bolsa-auxílio no valor de R$ 2.223,20 ao mês, já incluso o auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 29 de junho de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: sarandi.2prom@mppr.mp.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova escrita, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser realizada no dia 30 de junho de 2022, com inicio às 14h, na Faculdade Maringá, na Av. Prudente de Moraes, nº 815, Centro.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de direito constitucional; direito processual civil; direito penal; direito processual penal e legislação especial.

Também haverá a etapa de entrevista no dia 1º de julho de 2022, no Fórum de Sarandi, situado na Av. Maringá, nº 3033.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: