MP - PR divulga Processo Seletivo de estágio para alunos à Direito

Vagas são destinadas para atuação na 14ª Promotoria de Justiça de Maringá.
Quarta-feira, 21 de novembro de 2018 às 17h42
MP - PR divulga Processo Seletivo de estágio para alunos à Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público o Processo Seletivo destinado à uma vaga de estágio, para estudantes do curso de Direito, com atuação na 14ª Promotoria de Justiça de Maringá.

Será fornecido como benefício para o novo estagiário, bolsa-auxílio de R$ 1.007,20 além de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00. A carga horária a ser cumprida será de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

As inscrições vão até o dia 23 de novembro de 2018, na Secretaria do prédio do Ministério Público, na Rua Arthur Thomas, nº 575, no térreo, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h.

A prova de seleção se compreenderá em duas fases, provavelmente aplicada no dia 27 de novembro de 2018. Na primeira serão questões objetivas e dissertativas, de caráter eliminatório e classificatório, enquanto a segunda será uma entrevista com os aprovados na prova escrita, de caráter classificatório.

O estágio tem prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Ministério Público. Para conferir mais informações, veja o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: