MP - PR divulga Processo Seletivo

A Seleção é destinada a contratação de Estagiário de Pós Graduação em Direito
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 10h43
MP - PR divulga Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná - MP - PR, divulga que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo, visando a contratação de Estagiários de Pós-Graduação em Direito para atuar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Siqueira Campos.

O candidato aprovado ocupará a oportunidade em aberto, bem como os demais formarão cadastro reserva para eventuais vagas que venham surgir dentro do prazo do teste Seletivo, que é de um ano, não prorrogável, contado a partir da publicação do Edital de Classificação Final.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 17 de janeiro de 2019, no horário das 08h30 às 17h00, no gabinete da Promotoria de Justiça da Comarca de Siqueira Campos, mediante o preenchimento de formulário especifico a ser fornecido, e entrega da documentação necessária.

O novo estagiário fará jus à bolsa-auxílio financeiro mensal atualmente prevista de R$ 1.887,60, acrescido de R$ 170,00 de auxílio transporte. A carga horária semanal corresponde a trinta horas, sendo seis horas diárias, de segunda a sexta feira.

Este Processo Seletivo consistirá em duas etapas: Prova escrita e Entrevista. A data prevista para realização da primeira etapa será no dia 22 de janeiro de 2019, com inicio às 9h, no Gabinete da Promotoria de Justiça da Comarca de Siqueira Campos - PR.

A segunda etapa será realizada na data prevista de 28 de janeiro de 2019 a partir das 10h, pelos dez primeiros colocados na prova escrita.

Os resultados serão afixados no mural da Promotoria de Justiça de Siqueira Campos, na data provável de 28 de janeiro de 2019, bem como publicados junto ao sitio eletrônico do MP - PR.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: