MP - PR divulga Processo de Seleção em Jandaia do Sul

Seleção visa contratar estagiários do curso de Direito para atuarem na 1ª Promotoria de Justiça do município
Quinta-feira, 6 de outubro de 2022 às 14h30
MP - PR divulga Processo de Seleção em Jandaia do Sul

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia Processo de Seleção, destinada a contratação formação de cadastro reserva de estagiário de graduação em Direito, para atuar na 1ª Promotoria de Justiça de Jandaia do Sul.

Para concorrer a vaga o aluno deve ser estudante do curso de graduação em Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do terceiro ano ou quinto período, em instituições de ensino devidamente conveniadas. Em caso de contratação o estagiário terá uma carga horária de quatro horas diárias e receberá remuneração de R$ 1.056,80 acrescido de auxílio transporte de R$ 242,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem se candidatar dentro do período de 10 de outubro de 2022 a 11 de novembro de 2022, pelo seguinte email jandaiadosul.1prom@mppr.mp.br, junto do currículo atualizado com foto, comprovante de matrícula atualizado, cópia da cédula de identidade e do CPF, e ficha de inscrição preenchida (no edital). O pedido de inscrição também pode ser feito presencialmente na Secretaria das Promotorias de Justiça de Jandaia do Sul, localizada na Rua Plácido Caldas n.º 536, Centro, Fórum, das 13h às 17h30.

O processo de seleção será por meio de prova teórica, prevista para ser aplicada no dia 24 de novembro de 2022 e entrevista com a autoridade solicitante.

O conteúdo da prova será baseado nos seguintes temas: Processo Penal, Direito Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Civil.

Vigência

Este Processo de Seleção terá validade de um ano, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: