MP - PR divulga Edital de Processo Seletivo para Estágio

A Seleção é destinada a contratação de Estagiário de Pós-Graduação em Direito.
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 às 10h00
MP - PR divulga Edital de Processo Seletivo para Estágio

O Ministério Público (MP - PR) divulga que estão abertas as inscrições para realização do Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga, e formação de cadastro reserva, destinado a contração de Estagiário de Pós-Graduação em Direito, para atuar junto à Promotoria de justiça de Cantagalo - PR.

Poderão se inscrever os Bacharéis em Direito que tenham iniciado e/ou estejam cursando Pós-Graduação em conformidade com a disciplinas.

O candidato selecionado a ocupar o cargo, receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.887,60, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, durante seis horas por dia, cumprindo uma carga horária semanal de 30 horas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de fevereiro de 2019, no Gabinete da Promotoria de Justiça, situada na Rua Santo Antônio, s/n, Centro, Cantagalo - PR, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h, ou através do envio da Ficha de Inscrição acompanhada da documentação estabelecida no Edital.

A Seleção será composta por duas etapas, sendo elas, Prova Escrita e Entrevista Pessoal com o Candidato, ambas de caráter classificatório.

A Prova Escrita será aplicada na data provável de 11 de fevereiro de 2019, às 9h, no Tribunal do Júri do Fórum de Cantagalo - PR, localizado no seguinte endereço: Rua Santo Antônio, s/n, Centro, Cantagalo - PR.

A Segunda Etapa será realizada na data provável de 13 de fevereiro de 2019, a partir das 10h. A entrevista será realizada pelo Promotor de Justiça, onde serão feitas análises, conforme estabelece o Edital.

Os resultados serão afixados no Mural da Promotoria de Justiça da Comarca de Cantagalo-PR, Edifício do Fórum, a partir do dia 15 de fevereiro de 2019, às 12h, bem como publicado no site do MP - PR.

Após a publicação do Edital de Classificação do Processo Seletivo, o candidato classificado a vaga, deverá apresentar-se na Promotoria de Justiça, no prazo de três dias para ser informado quanto aos documentos necessários para a contratação.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: